30 receitas de salada tropical para uma refeição leve e colorida

30 receitas de salada tropical para uma refeição leve e colorida

30 receitas de salada tropical para uma refeição leve e colorida

Às vezes, tudo que você quer é algo leve, refrescante e prático. Nesse sentido, a energia tropical é uma excelente opção. Combina legumes, folhas, legumes e até mesmo várias frutas, é um prato que combina almoço e jantar, e serve como proprietário ou até mesmo a refeição principal.

Se você quiser inovar em sua lista diária, você pode conferir 30 receitas de saladas tropicais abaixo. Existem versões mais simples para aqueles especiais, com componentes incomuns. Escolha o seu favorito e delicie-se!

Receitas de Autoridade Tropical Simples

Travisa Kitchen

1. Salada tropical simples: praticamente uma salada de frutas, mas com um toque de repolho, esta receita é refrescante e parece ótima por si só e acompanha na hora do almoço. Ainda um vídeo passo a passo ensina como fazer um molho delicioso para a temporada.

2. Salada de agrião tropical simples com manga: rúcula, cubos de manga, azeite, sal orégano e vinagre. Uma salada cheia de cores prontas. Toque Master: Adicione frango grelhado a uma mistura de agrião e manga. Transforme-se em uma refeição completa!

3. Salada tropical com molho de maionese: Para uma ocasião especial e também todos os dias, esta salada colorida é bem sucedida. Os ingredientes necessários são tomates, cenouras, maçãs, abacaxis, passas, aroma verde, maionese, suco de limão, sal e pimenta. Garnishes com tomates.

4. Salada de repolho roxo com maçãs: Se você não tentar combinar frutas com repolho, você não sabe o que está perdendo. Além de delicioso, o prato é muito nutritivo! Esta opção combina repolho roxo, cenoura ralada e maçã em cubos. Especiarias, sal, pimenta, suco de limão, azeite e um toque de alho verde picado.

5. Salada tropical de repolho e laranjas: Pense na salada, embora eles contenham o nome orbital, mas eles são perfeitamente compatíveis com a chuva e o frio. É isso. Repolho ralado grosso é acompanhado por cenouras e fatias de laranja doce. Além disso, queijo feta, nozes picadas e sementes de girassol torradas. A textura é tão maravilhosa quanto o sabor.

6. Salada tropical com manga, cenoura e repolho: Combinar ingredientes diferentes sem medo pode levar a descobertas incríveis. Você pode nunca ter pensado em misturar mangas e repolho no mesmo poder, por exemplo … mas você deveria! Poucas calorias e muito sabor, difícil para qualquer um desfrutar.

7. Salada tropical de repolho, agrião e abacaxi: Para noites quentes, jantar leve. Este poder nutritivo pode ser fabricado em poucos minutos. Basta cortar os ingredientes em pedaços pequenos e temperá-los da maneira que preferir.

8. Salada tropical com repolho roxo, hortelã e manga: Mint é um excelente aliado para uma boa digestão. Ou seja, inclusive em sua dieta é sempre uma idéia maravilhosa. Nesta ideia de salada tropical, as folhas de hortelã dão um toque refrescante a uma mistura de alface, agrião, manga e repolho roxo. Experimente!

9. Atualize o poder tropical: Para acompanhar o churrasco da família e para servir o prato principal, esta é uma receita para escrever no caderno e pronta quando você quiser algo rápido. Além de especiarias, eles só precisam de tomate, pepino e cebola roxa!

10. Salada tropical com palmito: Palm coração é um ingrediente muito comum em saladas, aqui alface, manga, tomate, cebolinha, sal, azeite, pimenta preta e suco de limão são combinados. Apenas sele tudo e misture tudo, sem um segredo e sem dificuldade. Então você simplesmente se delicia.

11. Salada tropical com frutas e frango: Uma boa receita é aquela que aproveita os ingredientes que dão a sopa na geladeira. Esse poder de frango defumado é usado para cortar cubos, assim como abacaxis, maçãs verdes, passas, iogurte natural e creme. Praticamente salpicão, maravilha.

12. Salada tropical com frango e cenoura: Meninas na geladeira, você é chamado! A ideia aqui é usar os resíduos remanescentes de outras refeições, como frango ralado, um pedaço de cenoura e folhas verdes. Para completar, prepare um molho com iogurte natural, mel, mostarda, sal e pimenta. Para o apetite!

13. Salada tropical com peito de frango, folhagem e frutas: Desfrute de peito de frango com a capacidade de transformar uma salada simples em uma refeição completa. Esta receita não contém muita ambigüidade na preparação e ainda provoca uma explosão nas sensações devido aos ingredientes doces e salgados. Vale a pena conferir passo a passo.

14. Salada tropical com manga e requeijão: Você pode achar estranho misturar manga com queijo, mas depois de experimentar esse poder, você descobrirá um novo mundo. Feito de forma simples, esta receita correu muito bem com boa lasanha no almoço de domingo.

15. Salada tropical com feijão: Quick-made e com ingredientes interessantes, este poder tropical está prestes a ganhar seu coração. Para prepará-lo em casa, você vai precisar de alface, alface, agrião, tomate cereja, pepino japonês, brotos de feijão, mangas e carambola

Receitas Caprichadas para energia tropical

Sabor Sonoro [196590021] 16. Salada tropical com frutas, nozes e perus: É um pequeno poder cerimonial que contém ingredientes especiais. Aqui está uma receita perfeita para se preparar para esses momentos. É meio salgado e meio doce, incrível. O segredo é misturar a fruta em um xarope com um peito de peru defumado.

17. Natal Tropical Power: Junto com um pouco de comida, este poder oferece uma apresentação e tradição de algumas guirlandas de Natal. Os ingredientes necessários são o sabor, do milho em lata ao abacaxi em calda. Capriche em cenouras e beterrabas flores para decorar.

18. Salada tropical com carne, repolho, frutas e creme azedo: Naqueles dias, você não pensa em como fazer poder em fantasia, aqui está uma alternativa simples. A lista de ingredientes é longa, mas o resultado é um elogio por escrito! Você precisará de carne, alface, repolho, morangos, maçãs, uvas, creme azedo, mostarda e sal.

19. Salada tropical de repolho e molho de iogurte: fácil de fazer, esta salada é fantástica para servir diariamente e acompanhar suas refeições. Para preparar em casa você vai precisar de repolho verde, repolho roxo, cenoura, cebolinha, iogurte grego, limão, mel, mostarda amarela, sal e pimenta.

20. Salada Tropical de Repolho, Maçã Verde e Frutos Secos: Preparado com molho de iogurte gratuito, esta salada cuida de todos os detalhes. Pode ser servido em porções individuais e em um prato grande. As cores são lindas e a aparência vale a pena na revista de culinária.

21. Salada tropical com repolho roxo com amendoim: Você já tentou usar repolho roxo em suas invenções culinárias? O ingrediente contém algumas calorias e traz muitos benefícios para a saúde, para não mencionar que combina bem com saladas leves e frutas. Prepare este poder tropical em casa e você amará sua família.

22. Salada tropical com molho de frango e laranjas: molho de salada não deve ser tão complicado para ser apetitoso. Para preparar uma laranja, por exemplo, você só precisará de suco de frutas, sal, azeite e pimenta preta. Traz torrada com alho e orégano a um toque crocante.

23. Salada tropical de repolho roxo com maçãs e passas: Misturar sabores doces e salgados é sempre uma boa idéia, mas você precisa pegá-los corretamente. Sem glúten, esta salada oferece até quatro pessoas e oferece uma variedade de ingredientes, como passas, maionese e alho. Que tal?

24. Tropical Pasta Power: Esta equipe de massas precisa verificar a receita passo a passo. A melhor coisa é que a preparação é muito simples: basta misturar todos os ingredientes com a massa já cozida. O molho é especial, feito de maionese e abacaxi enlatado!

25. Salada tropical com cana: Uma maneira diferente de fazer salada é na forma de entradas, em porções individuais. É mágica! Com peixe e manga e pepino, esta salada foi inspirada na receita do restaurante e irá surpreender os seus convidados.

26. Salada de Salmão Tropical com Manga e Morango: uma famosa salada de restaurante em sua casa? SIM! Esta receita parece muito bonita e saudável, e é ideal para iniciar uma refeição especial. Complete com um molho à base de azeite, mostarda, vinagre de vinho tinto, suco de limão, açúcar e sal.

27. Salada tropical de manga, abacate e pepino: Aqueles que apreciam um sabor doce e amargo não podem deixar de experimentar esta sugestão, que combina pepino, abacate, manga e folhas verdes. Para transformar esta salada em um prato principal, adicione algumas sementes de oleaginosas ou sementes, como nozes, amêndoas ou sementes de girassol.

28. Salada tropical com pimenta e morangos: Sim, pode parecer estranho usar morangos e pimentões no mesmo prato, mas é um daqueles grupos que você precisa experimentar pelo menos uma vez. É lindo, é leve, é incrível!

29. Salada tropical com frango, folhas, frutas e legumes: excelente para o Natal e o Ano Novo, mas também por um dia, esse poder tem tudo que você tem direito. Ele combina creme azedo, peito de frango cozido e fatiado com diversas variedades, como milho, queijo mussarela, azeitonas e abacaxi!

30. Salada tropical de parmesão, folhagem, manga e sorvete: Você não leu errado, este poder tem um toque incomum de sorvete de limão. Sofisticado, o poder deve ser feito em cumbucas individuais e com várias folhas, mangas, parma, porco, sementes de gergelim e sementes de girassol.

Procurando ideias mais saudáveis ​​e práticas? Confira a receita da salada de 11 caprizzi para colocar mais sabor em sua rotina.

Receitas de saladas tropicais apareceram depois de 30 para um lanche leve e colorido pela primeira vez em Dicas Femininas

No comments.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *