Chá de bebê: como organizar uma celebração inesquecível

Chá de bebê: como organizar uma celebração inesquecível

Preparar um chá de bebê é tão emocionante quanto esperar pelo parto, é um momento único para celebrar uma grande emoção com a chegada daquela pessoa em particular. Então, os detalhes são muito importantes quando se trata de organizar o evento.

Trossseau contém muitos ingredientes essenciais para o uso diário, por isso o chá é uma ótima alternativa para ajudar com isso e também para celebrar o momento de como o chá é organizado

  • Como organizar um chá de bebê
  • Como Organizar o Chá
  • Para começar a se preparar para o seu filho, pense primeiro sobre o estilo do show e o orçamento, e se você contratará ou ligará para alguém da sua confiança para ajudá-lo. Vamos para as seguintes etapas:

    1. Selecione Data

    iStock

    Idealmente, um chá de bebê deve ser feito entre o sexto e oitavo meses de gravidez, para que você possa se programar com qualquer um dos itens que faltam. No entanto, deve ter cuidado se estiver em conforto. Portanto, é melhor conversar com seu médico antes de determinar a data. O mês selecionado pode se sobrepor ao menu e à decoração, por isso, tente especificar uma data que você possa planejar melhor.

    2. Preparando a lista de convidados

    Para seguir para as próximas etapas, primeiro você precisa organizar sua lista de convidados para ver quantas pessoas o chuveiro do seu filho irá organizar. Sistemas de menu por nome, telefone e endereço, para que você possa verificar após a entrega de todos os convites.

    3. Reserve uma Localização

    iStock

    Encontre um lugar que tenha a ver com o estilo de banho do seu bebê. Se você quer algo mais próspero, barato, e tem alguns convidados, o espaço em casa que contém o número de pessoas em sua lista pode ser uma ótima opção, como na sala de estar, garagem, …

    Residencial e edifícios podem ser uma ótima opção também. Se você precisa de um lugar maior, é melhor solicitar cotações em restaurantes, salas de banquete e outros locais que forneçam serviços mais completos no dia do chá, como freezers, mesas, cadeiras, ambientes com ar condicionado, etc.

    4. Menu fixo

    Para escolher a comida e a bebida do seu bebé, tem de analisar a hora e o tipo do concerto. Uma ótima dica para os duches da tarde é investir em bolos, tortas e soro fisiológico em geral. Encomendar lanches pode ser uma ótima opção se você quiser praticidade.

    Outra ideia muito interessante é pedir aos convidados que tomem um prato para preparar uma mesa deliciosa que tenha muita variedade. Além disso, não esqueça a mesa de sobremesas! Você pode configurar uma mesa simples com doces caseiros ou até mesmo pedir alguns doces pessoais com o tema da festa, dependendo de quanto você pode investir.

    Para os chuveiros de bebê à noite, o jantar cai bem, exigindo um custo maior, já que a variedade de pratos deve ser maior para satisfazer a todos. Você também terá que pensar se pode preparar seu próprio jantar, se pode confiar em assistentes ou se terá que contratar um serviço.

    5. Pense na decoração

    iStock

    Se você quer preparar sua própria decoração, comece a procurar sugestões e modelos há cerca de três meses, para ter tempo de colocar a mão na massa. Se você preferir decorar, procure orçamentos por tema e cores que você acha que tornam o banho do seu filho mais amistoso.

    Os balões ornamentais se tornam uma equipe de nervos e preenchem o ambiente. As flores são perfeitas para quem quer bem. Uma ótima idéia é decorar os objetos das crianças, como ursos de pelúcia, sinais de dormir e outros jogos.

    6. Convites

    Há muitas chamadas para chá de bebê prontas para entrega. Mas se você quiser prepará-lo, lembre-se de começar cedo para não se descobrir.

    Há muitos modelos prontos para edição online se você preferir imprimir e decorar convites por conta própria. Há também a opção de contratar um serviço especializado para personalizar seu convite, o que pode ser uma ótima ideia se você quiser seguir um tópico em todos os detalhes.

    Finalmente, faça um convite: se você é uma mãe moderna, ele pode direcionar seu convite pessoal on-line. Agora, se você gosta de um toque mais formal, você deve contatá-los pessoalmente ou através dos correios. Não esqueça de colocar no convite as informações necessárias, tais como: data, local, horário e local da sua lista de presentes – se houver.

    7.

    iStock

    As lembranças são uma forma de gratidão pela presença de uma pessoa no banho de seu filho, e também é importante que ele se lembre com sua paixão, você e seu filho. Procure modelos e inspiração para se fazer, ou peça cotações e encomende com um artesão que tenha opções que se adequem ao seu gosto.

    Lembranças personalizadas podem ser mais caras, mas você pode escolher etiquetas de papel para dar um toque final, colocando o nome de uma criança, história e agradecimento pela sua existência.

    Sabonete, gel álcool, chaveiros e sobremesas são ótimas opções de lembranças para escolher de acordo com seu orçamento. Lista de presentes

    Se você preferir dizer aos convidados o que deseja ganhar, uma opção é colocar a proposta de convite no convite, evitando assim os itens repetitivos. Para criar uma lista, faça uma lista do que é mais útil em uma base diária e os outros que você quer ganhar.

    Crie seus próprios modelos de menu prontos para que você não se esqueça de nada, ou se preferir fazer um menu em uma determinada loja, pergunte se eles fornecem um relacionamento completo de um bebê.

    A lista de presentes é sempre um assunto difícil. A máquina de enxoval é maravilhosa, mas sempre há uma pergunta: o que você deve pedir para os convidados do chuveiro das crianças? Aqui está uma lista de exemplo de produtos básicos que ajudarão você a construir:

    Baby Shower: O que pedir

    Women Tips

    Uma dica é dividir por categoria, priorizar os itens mais usados ​​no dia a dia Deixe a liberdade dos hóspedes para escolher a marca e cores , Mas o presente ou sinal de menu é necessário para tornar o chá de bebê mais organizado.

  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Meias
  • Mamadeira
  • Mamadeira
  • Mamadeira
  • Mamadeira
  • Mamadeira
  • Mamadeira
  • Berço
  • Berço
  • Berço
  • Berço
  • Berço
  • Berço
  • 19659003] Se o seu filho nasceu no inverno, você pode adicionar mais itens.
  • protetor de peito descartável
  • variou na forma de cobertores e roupas quentes. Outra dica é não colocar itens de roupas que você já tem, para evitar ganhar produtos repetidos. Deixe-o na lista de itens essenciais e outros produtos que você gostaria de ter para o seu filho.

    Chá de Bebé: Piadas

    O entretenimento contribui para os mais inesquecíveis convidados do banho para bebés. Brincadeiras sobre a chegada de uma nova criança são sempre divertidas. Aqui estão algumas idéias:

    Circunferência da Barriga

    iStock

    Para este jogo, você precisará de uma corda e uma tesoura. Peça a cada convidado para cortar um pedaço de corda que você acha que vai medir a circunferência da barriga da minha mãe.

    Nomeação Atual

    iStock

    Esta é uma das festas tradicionais do chá que os hóspedes gostam. Minha mãe deve tentar adivinhar o que está dentro do pacote de presente.Se ela perder, ela deve pagar um presente escolhido pela pessoa que deu o presente.

    Cápsula do tempo

    iStock

    Esta excitante proposta é excitante para mãe e filho no futuro. Dê ao jornal de convidados uma caneta e peça-lhes que escrevam uma carta ou carta de amor para você e para a criança lerem quando se tornarem alfabetizados. É uma ótima maneira de lembrar esses anos especiais depois.

    Adivinha Quantidade

    iStock

    Em um recipiente de vidro transparente, coloque muitos cotonetes. Os hóspedes terão que adivinhar a quantidade exata de cotonetes que eles têm dentro do pote.

    Minha bolsa estourou

    iStock

    Esta é uma das piadas mais engraçadas e simples para chás de bebê. Você precisará de formas de gelo e miniaturas de plástico para bebês. Coloque uma criança em cada cubo e faça neve. No momento da celebração, cada convidado recebe um cubo de gelo com uma criança dentro. Todos devem receber ao mesmo tempo. Se o seu gelo derreter primeiro, grite bem alto: "Minha bolsa se espalhou!" E vá para a minha mãe mostrou a boneca. O vencedor pode receber um brinde. Separe algumas fraldas e escolha deles para ser "fraldas de pelúcia".

    Dentro da fralda, o chocolate deve ser colocado no leite dissolvido. Deixe as fraldas espalhadas pelo local. Em um determinado momento, peça aos hóspedes para encontrar fraldas de pelúcia, que encontrar, podem obter tratamento. Se preferir, você pode deixar o chocolate cheio dentro da fralda, que encontra as fraldas recheadas, coloca o chocolate dentro.

    O importante é que os jogos são fáceis e todos entendem a sua participação. Se você não sabe o que é a manhã, presentes ou lembranças para preparar, aqui estão algumas dicas para modelos que preferem chuveiros do bebê.

    Chá de Bebé: Souvenirs

    As lembranças fazem parte do chá de bebê e encantam os olhos dos hóspedes e refletem a privacidade deste momento. Aqui estão alguns modelos e dicas para ajudar você a escolher:

    1. Deliciosa idéia: bolos pessoais para banho do bebê

    Mister Ginger

    2. Minimers dedicados a você para colocar o que quiser dentro

    Scrap RioSalles

    3. Sacolinha com muitos leiloeiros no tema da festa

    Fabíola Amorim

    4. Lembrete engraçado: tubo com camelo "fertilidade"

    Festa em detalhes

    5. Saco de sobremesa com tag é uma escolha simples e delicada para lembranças

    Cantinho da Linoca

    6. Copos de figuras bonitas e práticas

    Creative gifts point

    7. Gel Ativo com Álcool e Presentes Super Fofos

    Tailor Made [فستاس]

    8. Caixas Pessoais Marshmallow: Simples e Maravilhoso!

    Festivais Tailandeses

    9. Os sacos de aroma são lembranças superfônicas

    Erica Mitsui Decor

    10. Para satisfazer os convidados: Lápis pessoal

    Festivais Tailandeses

    11. Sabão e frasco pequenos em forma de pé: bonito!

    Amor Amarelo

    12. Outra idéia supercrítica com sabão: letras nome do bebê

    gota de amor artesanal

    13. Quem não gosta do cheiro de uma criança?

    Presentes de Liss

    14. Etiquetas para pendurar com letras bonitas são perfeitas para favores do chuveiro do bebê

    Lord Cat

    15. Chaveiros também são uma ótima opção de lembranças

    Memorabilia Memorabilia

    Memorabilia maravilhosa para os hóspedes para manter a memória deste momento de alegria e também para lembrar a criança sempre. Uma boa dica é apostar no DIY para economizar dinheiro.

    Chá de bebê: 30 fotos para inspirar o seu evento

    Há várias maneiras de preparar um chá de bebê, simples ou com uma decoração mais detalhada, sempre com um toque de carinho em detalhes que pode tornar seu chá inesquecível:

    1 Decorar o chá de bebê com ursinho de pelúcia é uma idéia superlativa

    Mirian Piata

    2. Ursos com balões em tons de azul para dar serenidade e ternura

    Mimes of Mother

    3. Baby Shower Theme com Jardim Vintage: Um Sonho Bonito!

    Priscilla Garcia

    4. Balões personalizados são ideais para uma maior personalização no chá

    Priscilla Garcia

    5. O tema da gravidez pequena é uma opção divertida e elegante para o banho infantil

    Sofy Festas Locaçeses

    6. E esse efeito de nuvens no chão? Bonita!

    Mimes of Mother

    7. O uso de quadrinhos também é uma ótima opção para decorar

    Priscila Garcia

    8. Outra opção incrível com o balão: uma bolha gigante com pequenos balões dentro

    Joice Comito

    9. Decoração simples com chá de bebê de papel

    Festivais Rosie Consoni

    10. Bolo de chá de bebê com multi ursos

    Tratamento de mãe

    11. Amigurumi: Decoração prática e requintada

    Priscilla Garcia

    12. Eles são superalimentos e podem ser usados ​​depois do chá para decorar o quarto do bebê

    Jato Mia Krocharya

    13. Há muitas opções para pequenos animais decorarem o banho do seu bebê

    Gato Mia Crochetaria

    14. Outra ideia criativa com crochê: moldes de doces

    Priscilla Garcia

    15. Caixas com ursinhos para enfeitar a mesa: linda!

    Mimos de Mãe

    16. Fralda do bolo do chuveiro do bebê com amor da chuva do tema

    Lilian Guvia

    17. Você também pode se fundir com uma base diferente e colocar as fraldas em cima para decorar

    Ramira Souza

    18. Este modelo de bolo de fralda com cilindro e bandeja? Papel bonito

    Papel de recordação doce

    19. Bolo de fraldas com sapatinhos de menina pequena: simples e delicado

    Johnny Mendes

    20. Decoração simples em cinza e amarelo

    Fabíola Amorim

    21. Bela inspiração para o banho caseiro com móveis rústicos

    Fabíola Amorim

    22. Móveis de campo dão um toque de luxo à decoração

    Sofy Festas Locaçeses

    23. E as fotos um pouco divertidas para tirar fotos? Vai adorar os convidados!

    Fotografia KL

    24. Uma idéia maravilhosa é fazer o nome da criança em tricotina

    Cordeando Dreams

    25. É uma maneira simples e sensível de personalizar o chuveiro do seu bebê

    Gabb Prizo

    26. O efeito superfood e você também pode usá-lo para decorar o quarto

    BB Rice

    27. Biscoitos com nome de bebê perfeito para o embelezamento da mesa de sobremesa

    Erica Mitsui Decor

    28. Sobremesas pessoais com pasta americana também alcançam sucesso no chá de bebê

    Erica Mitsui Decor

    29. Você pode escolher de acordo com o estilo e as cores da sua festa

    Anna Mill Suites

    30. Chá de bebê criativo com tema: Bebê a bordo

    2 g decorações

    Há muitas idéias que enchem o coração de alegria apenas pensando neste momento especial. Comece planejando no papel, liste suas ideias principais, seu orçamento e o que você não quer perder neste dia para que seu filho não se molhe.

    Baby Shower Publishing: Como Organizar Uma Celebração Inesquecível Primeiro apareceu nas pontas de uma mulher.

  • No comments.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *