Frizz: tudo o que você precisa saber para acabar com os cabelos arrepiados

Frizz: tudo o que você precisa saber para acabar com os cabelos arrepiados

Frizz: tudo o que você precisa saber para acabar com os cabelos arrepiados

Frizz, este cabelo cerebelar que aparece no topo da cabeça, é um problema presente em todos os tipos de cabelo. Pode ser um novo cabelo ou cabelo curto pode ser quebrado e, portanto, arrepios.

Se você faz parte de um grupo de mulheres que não pode mais usar cabelos cacheados e quer saber como evitá-las, o artigo a seguir é repleto de dicas e soluções para esse problema. Hábitos que aumentam as rugas

  • Home Remédios
  • Melhoria do Produto
  • 10 hábitos que aumentam as rugas

    Seu cabelo está danificado ou porque você adota os hábitos que o fazem parecer, existem várias causas que causam rugas. Veja abaixo os dez principais hábitos que são comumente adotados e que ajudam a fazer o arrepio.

    1.

    iStock

    A maneira como você penteia o cabelo afeta o aumento dos cabelos crespos. Você deve pentear o cabelo encaracolado ou encaracolado ou encaracolado apenas enquanto os fios estiverem molhados. O cabelo liso deve ser penteado todos os dias, para que os nutrientes se espalhem para o couro cabeludo durante o resto do cabelo. O mais conveniente é que o cabelo seja penteado com objetos de madeira.

    2. Use a toalha de maneira errada

    Esteja ciente de como usar a toalha depois do banho. O cabelo torcido ou mesmo limpando a toalha faz com que o fio se quebre, resultando em mais rugas. Apenas pressionando o cabelo contra a toalha, na verdade, leva muita umidade sem destruir os fios. Outra dica interessante é usar toalhas de microfibra para secar o cabelo. Mas se você não tiver esse tipo de toalha, pode usar uma velha camisa de algodão.

    3. Fio de lavagem com água quente

    iStock

    A água quente é um dos maiores vilões do cabelo. Causa ressecamento, deixa ramos mais emaranhados, aumenta o óleo na raiz. Os fios de secagem tornam-se mais frágeis, o que aumenta o enrugamento. Então, quando você lava a cabeça, você pode preferir água morna ou fria. Se o tempo estiver muito frio, a borda vai lavar o cabelo do banho, no tanque ou na banheira, em seguida, tomar um banho quente.

    4. Uso secado incorretamente

    Para cabelos saudáveis ​​sem dobras, o uso de secado adequadamente é necessário. Sempre use com bico para que o avião seja direcionado, evite o pó do cabelo. Não esqueça de colocar um protetor de termopar antes de usar. Antes de secar o cabelo, remova o excesso de água com uma toalha e deixe o secador na temperatura adequada para os fios e evite queimá-los. O jato de ar frio após a secagem ajuda a deixar o cabelo mais brilhante.

    5. Exposição do cabelo às condições meteorológicas

    iStock

    O tempo molhado ou molhado é perfeito para o aparecimento destes pêlos assustadores. No entanto, expor o cabelo ao sol também leva ao ressecamento, pois as altas temperaturas tendem a secar o cabelo, provocando a fratura. Portanto, é importante proteger o cabelo antes de expô-lo ao tempo. Em tempo chuvoso, invista em produtos que protejam o seu cabelo da umidade. Em dias muito quentes, ele passou um produto protegido pelo sol.

    6. Cuidar da Maneira Errada do Cabelo

    O cabelo que está bem conservado é cabelo sem enrugar, esta é a verdade. Então, regularmente hidratar o cabelo em seu cabelo. A frequência varia de acordo com o seu tipo de cabelo, e o cabelo deve ser umedecido mais intensamente com os processos químicos. Máscara excessiva e produtos que não são apropriados para o seu tipo de cabelo podem aumentar as rugas, por isso tente se conectar com pessoas que se especializam nos produtos que você usa em seu cabelo.

    7.

    iStock

    Processos químicos, como mudança de cor, suavização, etc., destroem o cabelo e geram cabelos crespos. Evite fazer esses tipos de procedimentos ao máximo, e se você não puder evitá-lo, cuide bem do seu cabelo após a operação. Além disso, é sempre importante fazê-lo através de profissionais e produtores qualificados, resultando no menor dano possível ao fio, evitando assim o aparecimento de vinco.

    8. Levante a mão várias vezes no cabelo

    Esse hábito é principalmente prejudicial para as mulheres com cabelos cacheados, encaracolados ou ondulados, pois quando você toca no seu cabelo, perde a definição que faz com que o surgimento do vinco. Levantar a mão no cabelo gera atrito que também contribui para o aparecimento de cabelos crespos. Então, pense duas vezes antes de os pinos serem esvaziados com as mãos.

    9. Mantenha os fios brancos

    iStock

    Se você é uma pele branca brilhante, você pode notar que o cabelo crespo sempre existe em seu cabelo. A razão é que a ausência de melanina deixa o fio mais frágil, causando desidratação e quebra. Isso não significa que você tenha que pintar o cabelo, mas deve adotar os hábitos para manter a umidade do fio branco, forte e saudável, evitando assim o vinco.

    10. Dormindo com o cabelo trancado

    Qualquer trabalho que quebra o fio e dorme com o cabelo amarrado a causas flexíveis deve ser evitado. A fricção de borracha no bloco facilita a quebra do fio. O fio rasgado termina com tremores e, assim, vincos. Se você não consegue dormir sem segurar o cabelo, a dica é evitar os plásticos. Durma com uma tampa ou deixe o coque muito solto.

    Concentrando-se nesses hábitos e seguindo as dicas, o cabelo crespo irá diminuir consideravelmente. No entanto, se continuar, existem alguns remédios fáceis que você pode seguir para suavizar os fios e unificar o cabelo.

    Home remédios para cabelos beleza

    Há sempre os remédios caseiros que colocam um fim aos problemas de cabelo. Você sabia que pode até usar goma de tapioca para combater cabelos crespos?

  • Adicione uma colher de sopa de azeite extra virgem
  • Adicione uma colher de sopa de azeite extra virgem
  • Adicione uma colher de sopa de azeite extra virgem
  • Finalize com uma colher de chá de vinagre de maçã
  • Misture bem até
  • Coloque a mistura no cabelo molhado, desde as raízes até os membros,
  • Prenda o cabelo e enrole-o com um rolo [19659039] Deixe a mistura trabalhar por trinta a quarenta minutos
  • Para terminar, lave seu cabelo naturalmente.
  • Aprenda todos os detalhes desta etapa no próximo vídeo:

    ] O resultado final é um cabelo cheio de glitter, em vez de cabelos cacheados. Este tratamento pode ser feito uma vez por semana, mas se você tem muitos cabelos crespos, pode repetir duas vezes por semana.

  • Aplique a mistura em todo o cabelo
  • De manhã, de manhã, Lave o cabelo com o shampoo e use uma máscara hidratante rápida.
  • Veja como tornar essa hidratação perfeita para quem não tem muito tempo:

  • Retire a máscara e use o condicionador de ar
  • Faça o final que costumava fazer nos seus fios.
  • [19659002] Grande solução para parar a desidratação e reduzir as rugas. O efeito tende a permanecer no fio por uma semana, mesmo após outros processos de lavagem. Faça e surpreenda-se com o resultado.

    Combine duas colheres de sopa de creme com uma colher grande de mel;
  • Complete a mistura com uma colher grande de máscara
  • Finalmente, use o óleo essencial na mistura, coloque duas gotas;
  • Com a lavagem, aplique a mistura
  • Finalize o que você preferir
  • Quer ver como fazer isso?

  • Quer ver como fazer isso? Esta mistura nutritiva fará seu cabelo bonito? Veja o vídeo:

    O cabelo será brilhante, liso, pálido e sem rugas. É uma receita perfeita para aqueles dias em que você quer ter cabelos maravilhosos.

    Eliminação de vinco com pasta de tapioca

    1. Coloque em duas colheres de sopa de tapioca com meio copo de água.
    2. Adicionar duas colheres de sopa de máscara hidratante e uma colher de sopa de óleo de coco
    3. Lavar o cabelo com xampu e colocar a mistura no comprimento
    4. Após colocar, remover o cabelo do pavio
    5. Deixe por 30 a 40 minutos
    6. Remover Produto e condição. Poder super hidratante, deixando o cabelo alinhado, sem vincos e super brilhante, como você pode ver no vídeo:

      O resultado é surpreendente, porque o cabelo é mais fino e sem enrugar o cabelo.

    7. Usando um lenço na cabeça com força
    8. Deixe o cabelo assim por alguns minutos

    Assista ao vídeo Como Faça este método, sem ter que passar muitos produtos, mas remova o enrugamento:

  • Cabelo encaracolado sem rugas e sem ter que gastar muito tempo em ordem. É uma técnica ideal para quem quer se livrar dos cabelos encaracolados em poucos minutos.

    Para deixar os vincos sem rugas

    1. Depois de lavar o cabelo, comece a decifrar o cabelo;
    2. seção de cabelo e separe o topo.
    3. Com um pente fino, o cabelo vai se romper novamente e, em seguida, limpe-o com gel.
    4. Toque no pavio do cabelo,
    5. Aprenda no vídeo como olhar para o seu cabelo encaracolado, o que garante um resultado sem rugas e suavidade:

      Máscara para penteados

      1. Lave o cabelo com o shampoo
        ]

        Com estes toques finais, o cabelo fica livre de rugas durante vários dias após a lavagem sem perder a definição e o tamanho. 19659039] Preparação da mistura com duas colheres de sopa de máscara hidratante, com duas colheres de iogurte natural, uma colher de mel e uma colher de chá de açúcar

      2. Deixe a mistura no cabelo por 15 minutos com tampa
      3. Neste vídeo, você pode ver todos os detalhes para deixar seu cabelo saudável sem enrugar:

        Com esta máscara, seu cabelo ficará incansável e enrugado, para obter um resultado muito satisfatório, Sem ter que gastar dinheiro com máscaras caras.

        As dicas acima ajudarão você a evitar cabelos encaracolados, seja com misturas caseiras ou usando métodos que ajudarão você a deixar seu cabelo mais bonito e saudável e com controle enrugado. Mas se você não gosta de fazer mix caseiro, você encontrará abaixo alguns produtos que ajudarão a reduzir o cabelo cacheado.

        Frizz: Os melhores produtos para acabar com este mal

        Para você que prefere o conforto já encontrado no uso de produtos domésticos e atender às suas necessidades ou quem procura este produto que o ajudará a finalizar o vinco e conhecer abaixo os melhores produtos disponíveis que o ajudarão a deixar seu cabelo sem rugas .

        19659090]

        Soro Ares Antifrizz para cabelos em Who Said Berenice

      4. Soprador Spray Antifrizz Siáge para escudo de fios em Eudora
      5. Creme Antifrizz Lola Cosmetics suave, leve e Loose na Temporada dos Cosméticos
      6. Combinação Combinante Hair Without Frizz, no O Boticário
      7. Creme Antifrizz OsiS + Domada Selvagem, no The Beauty Box
      8. SOS Máscara Cachos Superconcentrada no Salon Linha
      9. Creme de Combinação Elseve Supreme Control 4D L 'Oréal, na Drogaria São Paulo

      Frizz afeta todas as mulheres, sejam elas lisas ou encaracoladas, que possuem processos químicos ou não. No entanto, existem muitos produtos, receitas e técnicas caseiras que ajudam a reduzi-lo e deixar o cabelo sem filamentos. Depois de ler esta história, você tem tudo o que precisa para não precisar mais se preocupar com vincos.

      Prisma: tudo o que você precisa saber para parar o cabelo abdominal apareceu pela primeira vez em Women's Tips

  • No comments.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *